terça-feira, 12 de julho de 2011

NATAL: Homem tenta matar inimigo a tiros durante velório na Zona Oeste

 (Paulo Nascimento/DN/D.A.Press)
Um confronto entre bandidos resultou em uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (12), na Avenida Adolfo Gordo, no bairro de Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. A confusão aconteceu durante o velório de Jairo Alves de Sousa, líder da quadrilha presa na tarde dessa segunda-feira (11) durante operação da PM em Extremoz, na Grande Natal, na qual o bandido foi atingido por tiros e morto.

De acordo com informações da polícia, Um homem identificado como Jonata Cleiton de Carvalho, de 21 anos invadiu a cerimônia e atirou contra outro homem, identificado apenas por seu apelido “Saci”. Segundo a polícia, Jonata já tinha sido ameaçado de morte várias vezes por Saci, além de ter uma dívida no valor de R$ 500 com ele.

Após o confronto, Jonata seguiu em fuga pelas ruas da redondeza. A polícia foi acionada e iniciou perseguição. No meio do caminho, Jonata chegou a roubar um carro de placas não identificadas, abandonando-o logo em seguida, de onde partiu em direção ao morro de Cidade da Esperança.

Lá a polícia fez várias buscas e vistorias até que conseguiu localizar e prender o traficante e conduzi-lo até a delegacia de plantão da Zona Sul.

Saci foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
 
DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário