sexta-feira, 29 de julho de 2011

Natal: Vigia é assassinado a tiros na Zona Oeste

                                                                          
Um vigia de rua com apoio de motocicleta identificado como Francisco Jordean Soares Mendes, 32 anos, foi assassinado com vários tiros por volta de 0h dessa sexta-feira (29), na Avenida dos Potiguares, no bairro Nova Cidade, Zona Oeste de Natal. De acordo com a delegacia de plantão Zona Sul, o crime foi registrado sem testemunha ocular, o que dificultou o trabalho da polícia durante as diligências realizadas na área.

A vítima morreu ainda no local e teve o seu corpo removido pelo Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), para a realização do trabalho de perícia. Até o momento não existem informações que possam apontar a causa do crime.

 O caso foi entregue a Polícia Civil, que iniciará o trabalho de investigação do homicídio

DNonline

5 comentários:

  1. esse assassinato como outro tambem acontecido nu mesmo local em 20 04 2011 do jovem di boa enduli.. foi morto tambem pelo ""nego bira. ricardo. ratinho. henrique."" todos do mesmo grupo do ex-pm bebeto......
    a policia tem qui acabar. com essi grupo. que estam aterrorisando a zona oeste de natal.. a 8 ia 11 Pd.. é ciente dos grupos i nada faiz...porem são ligados aos mesmos grupos ."" todos são da mesma laia" até quando isso vai dura.. a polçicia é paga para proteger. i prender bandidos, não para si juntar a eles..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Policia ta pra prender Vagabundo e Ladrão como Joaninha,Joel e Birrinho!!! cujo esses são os Matadores de Nova cidade que Matou o vigia! são Ladrão,Traficante,Assaltante e inclusive foram preso com Dois Revolver e uma 9mm esses que é pra ta na cadeia! conheço o Ratinho,Henrique e ricardinho são pessoas trabalhadoras que vive de seus trabalhos e não fazendo mau a ninguem como essas almas sebosas fazem,esses ai que é pra ta preso.

      Excluir
  2. a população do rio grande do norte goistaria de saber. quando as autoridades vão tomar vergonha na cara.. e colocar esse tral de ""NEGO BIRA"" atras das grades....

    ResponderExcluir
  3. todos nois sabemos que esso é responsabilidade da 8º delegarcia de policia.. ou 11º delegarcia de policia..... esse moistro tem que ta preso... "nego bira""
    todos da zona oeste. sabemos que "nego bira " faiz parte de um verdadeiro grupo de exterminio.. """ mais as autoridades fingem que não ver""" o que devemos fazer????
    quem devemos procura se quem devem nois proteger. fechão os olhos pra realidades??????
    ATENÇÃO 8º delegarcia dce policia

    ResponderExcluir
  4. policiais da oitava delegacia de policia são coninventes com o grupo de exterminio formado pelo nego bira e seus comparsas. CADÊ O MINISTERIO PUBLICO? QUE NÃO VÊ ISSO?.

    ResponderExcluir