domingo, 17 de julho de 2011

Parelhas - RN: GTO prendeu jovem com revólver e droga na madrugada deste Domingo


Nesta madrugada por volta de 01h50min Policiais Militares do GRUPO TÁTICO OPERACIONAL (G.T.O) de Parelhas receberam a informação através do Copom de que um indivíduo de boné cinza estaria traficando drogas na rodoviária, mais precisamente no bar altas horas.

A guarnição composta pelos soldados Silva Junior, Edson, Moisés e Gianote efetuaram a abordagem e encontraram em poder do suspeito um revolver calibre 22 com sete munições intactas, uma quantidade de uma substância amarelada, provavelmente crack e a quantia de 92,00. Tudo indica que o dinheiro é fruto de venda de droga, pois estava trocado em notas de pequeno valor, que é uma das características do tráfico.
O preso é Nailson dos Santos Alves, conhecido por Nico. Ele já foi preso outras vezes e era um velho conhecido da polícia parelhense. Esta é mais uma prisão fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido em Parelhas nos últimos meses. Desde que assumiu o comando do policiamento local a cerca de cinco meses, o atual comandante tem desenvolvido um trabalho preventivo que vem mostrando bons resultados.

Parelhas agora conta com policiais 24 horas na rua, isso possibilitou mais dinamismo e agilidade no atendimento as ocorrências. Além disso, foram mapeados pontos críticos da cidade, onde está sendo desenvolvido um trabalho preventivo com abordagens em dias e horários pré-determinados.
 
PMcurraisnovos

Nenhum comentário:

Postar um comentário