terça-feira, 5 de julho de 2011

PATOS - PB: MULHER MORTA A FACADAS

                                                                      
A polícia está à procura de um indivíduo identificado por Carmélio Dionízio Santiago, 48 anos, ex-presidiário, que é suspeito de ter esfaqueado uma mulher no bairro “sete casas” na Rua Euclides Franco. A vítima é sua cunhada, Gilmara Coelho da Silva Santos, 34 anos, morta com uma facada no pescoço.
                                                                                                                                         
O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (05), por volta 06h:15m quando houve entre acusado, vítima e o companheiro dela, conhecido por Fabiano Marcos da Conceição [foto de boné], uma grande briga entre eles. O rapaz ficou bastante machucado, porém sua esposa não teve a mesma chance de defesa e morreu no local.

Ela correu e caiu. O acusado chegou com uma faca velha e enferrujada e cravou uma lesão fatal na sua jugular. A mulher teve morte instantânea e não houve tempo suficiente para que uma equipe do Samu prestasse os primeiros socorros.
                                                   
Conforme informações da polícia a vítima era usuária de droga e costumeiramente utilizava filhos para pedir esmolas pelas Ruas de Patos. O companheiro dela, inclusive já foi preso e as crianças entregues ao Conselho Tutelar, por cometer a mesma situação. Um de seus filho desolado na calçada da tia, chora pela morte da mãe.

O corpo foi removido para UML de Patos e não será enviado a Campina Grande como era de costume e graças a contratação de seis profissionais legistas, a autopsia será realizada aqui mesmo na cidade.

PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário