sexta-feira, 22 de julho de 2011

Patos - Pb: Tentativa de homicídio no centro da cidade

                                                                              
Uma tentativa de homicídio foi registrada em pleno centro da cidade de Patos. O fato aconteceu por volta das 18:00 horas desta sexta-feira, dia 22, quando um jovem identificado como sendo Raí Lustosa de Lima, 17 anos, residente no Bairro Monte Castelo em Patos foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto descia do ônibus em frente a Igreja Catedral. A tentativa de assassinato, segundo informações de populares, foi praticada por dois homens em uma moto que atingiram a vítima na perna após vários disparos.

Raí Lustosa foi levado ás pressas para o Hospital Regional Dep. Janduy Carneiro e passa bem. Por sorte os transeuntes que estavam no local não foram atingidos pelos disparos.  

O acontecimento chamou a atenção e causou pânico as pessoas que estavam no centro da cidade. Grande parte do comércio local ainda estava aberto no momento do ocorrido, esse fato fez com que houvesse concentração de vários curiosos nas proximidades do local.

O fato da ousadia dos que praticaram a tentativa de assassinato foi o que mais chamou a atenção da população pelo horário do acontecido e também do local.

patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário