quarta-feira, 20 de julho de 2011

PATOS - PB:Operação "Fim da Linha" realizada pela Polícia Cívil e Militar prende 10 traficantes

As polícias, civil e militar, em continuidade a série de operações desencadeadas através de Mandados de Busca e Apreensão, resolveram arregaçar as mangas e caíram em campo em busca dos indiciados.

Dos 18 (dezoito) mandados, 10 (dez) já foram cumpridos. A operação intitulada “fim da linha” foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (20) e tirou pessoas acusadas de tráfico de droga e associação ao tráfico, de circulação. Causou surpresa a polícia o número de mulheres envolvidas no consumo e principalmente no tráfico de droga na região de Patos.

Foram presos: Francisco Lázaro Alves da Silva 24 anos, o Pintinho, conforme a polícia, chefiava o tráfico nas proximidades do baixo meretrício; José Tarcísio Pereira Pereira, 31 anos; Joseilson Jorge da Silva/ Abedenego da Silva Araújo, 21 anos; Carlos Alexandre de Araújo, 30 anos; Fracinaldo Alves da Silva; Ana Carla de Araújo Quirino Soares (Nega); Maria Joelma da Silva Monteiro (Buneca); Alexandra de Araujo Quirino (Buiú); kaliane Maria de Araújo; Ritailde Pereira Soares; Francilene Fernandes dos santos.

Todos os envolvidos foram levados a delegacia juntamente com a droga apreendida. 200 (duzentas) pedras de crack, uma porção de cocaína com aproximadamente 200g (duzentos gramas), celulares e algo em torno de R$ 77,00 (setenta e sete reais), provenientes da venda de entorpecentes, foram enviados para avaliação técnica no IPC (Instituto de Polícia Científica) da cidade de Patos.

Conforme informações do comandante do 3º BPM, coronel Almeida e do delegado regional da Polícia Civil, Cristiano Jacques, o local já vinha sendo monitorado com infiltração de policiais que inclusive fizeram imagens da comercialização do ilícito.
PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário