sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quadrilha de classe média de João Pessoa aplica golpes no Sertão da Paraíba

Uma operação da 2º Cia da Polícia Militar de Pombal realizou uma operação e apreendeu na noite desta quinta-feira (14), três jovens acusados de aplicar vários golpes em lojas do comércio do Sertão. O curioso é que todos são de João Pessoa.
Trio apreendido





Foram presos o professor de educação física, Ênio Ferreira Torres Cunha, de 29 anos, que mora no bairro de Manaíra, o cozinheiro Lúcio Flávio de Santana, de 29 anos, mora no bairro das Indústrias e o vendedor Anderson Sérgio de Albuquerque, 25 anos, que mora nos Bancários.

O trio foi para Pombal, no último fim de semana e ficaram hospedados em uma pousada da cidade. O Capitão Barbosa, da 2º Cia disse que eles aplicaram vários golpes no comércio local e estavam se dirigindo ao município de Cajazeiras, onde pretendiam aplicar mais um golpe em uma idosa.

Na ação foram apreendidas caixas de whisky das marcas Johnnie Walker e Teacher, vídeo game,aparelhos de celular, carregadores de celular, além de um notebook. Os objetos foram comprados com cartões de créditos clonados na cidade de Pombal.

O trio foi abordado na cidade de Sousa por volta das 19h ,e no momento estavam conduzindo um veiculo Astra, cor prata, placas MMT 1431 - RN.

Em conversa com o capitão Barbosa, um dos elementos confessou que há cinco anos, pratica este crime de clonagem de cartões de crédito, e que nunca passou na sua cabeça de ser preso no sertão.

Segundo Barbosa, os cartões utilizados são com bandeira Mastercard e Hipercard , além de 10 cartões que foram apreendidos para averiguação.

Os acusados foram autuados em flagrante pelo delegado da Policia Civil, Dr. Silvio Rabelo e vão responder pelos crimes de estelionato, falsificação de documentos públicos e particulares, uso de documento falso e formação de quadrilha.

O trio encontra-se recolhido as celas da DP local, sendo posteriormente transferido para a Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça.

Folha do Sertão - Opcão 104 FM - Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário