sábado, 23 de julho de 2011

Santa Cruz - Pb: homens fortemente armados explodem caixa eletrônico

                                                                 Crédito foto: (Radar sertanejo)  
         
Cerca de 10 homens fortemente armados e encapuzados renderam um guarda municipal que dava segurança nas proximidades da agência bancária e o manteve como refém enquanto realizavam a ação criminosa.

O crime ocorreu por volta das 01:30h da madrugada deste sábado (23). Os assaltantes usaram explosivos para abrirem o caixa eletrônico da agência do Bradesco que fica no centro da cidade de Santa Cruz.

Segundo informações da Polícia Militar, os indivíduos ao se aproximarem do local renderam o guarda municipal Joaquim Vieira da Silva que dava segurança e o manteve como refém enquanto realizavam a ação criminosa.

Em poucos minutos, os vizinhos ouviram a explosão. Logo depois o bando liberou o refém e fugiu em direção ao Rio Grande do Norte, tendo em vista que Santa Cruz está situado no limite geográfico do estado potiguar.

Várias diligências foram empreendidas durante a madrugada, porém sem êxito. O tenente Vinicius, do 14º Batalhão de Sousa informou que contou com reforços do 12º BPM de Catolé do Rocha e guarnições policiais do Rio Grande do Norte.

Ainda não há informações sobre o valor roubado pela quadrilha.

Da redação com Diáriodosertão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário