quarta-feira, 13 de julho de 2011

Santana de Mangueira - PB: Mulher desmaia após tentativa de estupro na frente do filho

                                                                           
Um crime brutal foi registrado na cidade de Santana de Mangueira na madrugada desta quarta-feira, 13. Um homem invadiu uma casa localizada na Rua Denize Mangueira e tentou violentar sexualmente a funcionária pública municipal I.R.S., de 28 anos.

Após destelhar e invadir o quarto onde a mulher dormia com o seu filho de 4 anos, o homem tentou estuprar a vítima, mas ela reagiu, entrando em luta corporal com o acusado. No entanto, minutos depois, a jovem não resistiu e desmaiou, e, quando retomou a consciência, o criminoso já havia fugido.

A vítima não soube informar ao sargento Sélio, que atendeu a ocorrência, se o homem consumou ou não o estupro: ela ficou bastante ferida, segundo o militar, e foi encaminhada pelo delegado local, Cristiano Santana, para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Patos, onde será submetida a exame sexológico, que vai esclarecer a dúvida.

Durante a conversa com o sargento, a mulher ainda informou que a criança presenciou toda a violência e acusou um rapaz da cidade pelo crime, mas o delegado ainda está averiguando o suspeito.

A vítima é mãe solteira e somente ela e a criança se encontravam na residência no momento do fato.
Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário