segunda-feira, 4 de julho de 2011

Serra do Mel - RN: Polícia prende envolvidos em assassinato

Foto DNonline
 (Montagem/DN)
Uma ação conjunta das polícias Federal e Civil prendeu cinco envolvidos por crimes de pistolagem cometidos no interior do estado. Dentre os casos, está o assassinato de Ednaldo Filgueira, liderança política do PT e jornalista em Serra do Mel. A operação denominada de ´´Matadores de Aluguel´´ deteve três suspeitos em Natal, um em Mossoró e um em Serra do Mel. As investigações continuam com o objetivo de chegar a autoria dos mandantes dos crimes.

Rafânio Brito de Azevedo, Abnadabe Nunes Ismael Pereira da Silva, Francisco Fábio Ferreira, Paulo Ricardo da Costa e Marcélio de Sousa Moura foram os suspeitos detidos pela polícia. Junto com eles, também foram apreendidas oito armas: quatro espingardas calibre 12 e quatro revólveres calibre 38, além de diversas munições.
 

Além de armas e munições foi encontrada uma lista de execução contando com mais quatro nomes.

O delegado-geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, elogiou a rapidez com a qual a polícia agiu. O crime cometido contra Ednaldo Filgueira ocorreu há cerca de 15 dias e a primeira parte da investigação já mostrou resultados. Jailton Galdino da Silva pode ter sido outra vítima da quadrilha. Ele foi executado no dia 6 de abril passado.

TribunadoNorte

2 comentários:

  1. não deixe sai da cadeia esses terrorista

    ResponderExcluir
  2. e os mandantes?vão preso? vão nada!!os que mataram usam chinelo,,e os mandantes usam gravata, eu dúvido que prendam.

    ResponderExcluir