quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ACIDENTE: MORREU UM DOS MAIORES ÍCONES DO RADIOAMADORISMO PARAIBANO

                                                                         
Faleceu nesta segunda-feira (01) um dos maiores idealizadores do radioamadorismo na cidade de Patos. Elisbão Alves de Assis, 49 anos, morreu tragicamente em plena atividade, ao cair de uma Torre com aproximadamente 15 metros que montava na manhã do domingo (31) por volta das 09h na cidade de Pombal.

A Torre pertence à Rádio Maringá daquela cidade e no momento “Bambão” como era carinhosamente apelidado pelos familiares e amigos concluía a manutenção. Ele caiu preso ao cinto de segurança, juntamente com uma parte dos estágios da Antena.

Com a queda, ele se feriu, mas não perdeu o bom humor e em conversa com amigos, pediu inclusive, para ser fotografado. Elisbão foi socorrido para o hospital de Pombal e em seguida transferido para Patos.

Foi submetido a uma cirurgia e foi constatado que alguns órgãos vitais foram atingidos com a violência da queda. Depois da tentativa dos médicos de salvar a vida dele e pós a intervenção cirúrgica o mesmo teve complicações e não resistiu à gravidade dos ferimentos. Elisbão faleceu as 02h:10 na madrugada desta segunda-feira 01 de agosto.

O corpo de Elisbão foi velado na Igreja Batista da Fé em frente ao Banco de Leite e a Maternidade Peregrino Filho e foi sepultado na manhã de terça-feira(02) de agosto, as 10h da manhã no Cemitério Santo Antônio.

Elisbão tinha como indicativo, PR7 BB
PAPA, ROMA, SETE - BRAVO, BRAVO

Com Informações e foto do PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário