domingo, 7 de agosto de 2011

Arara - Pb: Homem é brutalmente assassinado

Neste sábado(06), um homem identificado como Damião Barbosa, de 46 anos, profissão açougueiro, foi assassinado com requintes de crueldade no município de Arara, no Agreste do Estado Paraíbano.

A vítima foi morta com vários tiros e muitas cutiladas de faca. O(s) assassino(s) deixaram duas facas encravadas na cabeça da vítima, além de uma das orelhas decepada.


Segundo informações da própria Polícia, a vítima teria sido testemunha de uma tentativa de homicídio. Há informações também que um suspeito estaria ameaçando outras pessoas na mesma rua onde a vítima morava e onde aconteceram os crimes.

A polícia informou também que pode existir uma "lista negra", e mais pessoas podem ser mortas pelo mesmo motivo.

7 comentários:

  1. Olá! é uma vergonha arara chegar a estes momentos criticos...será q/algúm dia, nossos politicos vão tomar atitude? estive aí faz pouco tempo, e percebie que o policiamento desta cidade, são mermente emcapaz de fazerem seguranças algumas...pois eles só vivem bebados. e o prefeito e aquilo que podemos chamar de fraco...sem capacidade! deixo aqui..meus pesolos a esta familia...e agradeço a vocês...abraços...

    ResponderExcluir
  2. arara por se esta entregue as baratas como o proprio prefeito falow se ele falou isso imagina a população como deve estar todo dia temos roubos em arara nao sei a que ponto vai chegar

    ResponderExcluir
  3. OLÁ! MEUS FAMILIARES MORAM EM ARARA,E SEGUNDO ELES
    ARARA DEIXOU DE SER AQUELA CIDADE PACATA,ONDE SE PODIA SAIR COM TRANQUILIDADE.
    EU PERGUNTO CADÊ OS POLÍTICOS PARA TOMAR PROVIDENCIAS? PROVAVELMENTE ELES APAREÇAM NA ÉPOCA
    DAS ELEIÇÕES.ISTO É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  4. Estou em Campinas-sp mais continuo amando minha cidade ARARA , infelismente a violencia tem aumentado em todo Brasil afetando até mesmo a minha linda cidade natal, abraços aos arararenses.

    ResponderExcluir
  5. isso e uma vergonha para nosso municipio de arara quade os politicos eu estou em são paulo mas quando vou de ferias para arara fico com medos dos meliantes .

    ResponderExcluir
  6. eu moro en bauru sp mais sou filho desta linda cidade de arara mais fico muito triste quando leio as noticias da minha querida cidade onde estão as auturidade que não toma providencia e uma pena. um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  7. Oi ararenses, meu Deus o que tá
    acontecendo em Arara-PB?
    Isso é uma vergonha por parte dos governantes da cidade.
    Ei governantes de Arara-PB, é hora de agir,a população de Arara-PB já sofreu de mais,façam alguma coisa em relação à segurança de Arara-PB!
    Valeu!

    ResponderExcluir