terça-feira, 23 de agosto de 2011

Areia Branca - RN: Policia Recupera Cem Mil Reais em Cheques Roubados

Em uma operação conjunta envolvendo policiais civis e militares do município de areia branca conseguiram prender o integrante de uma quadrilha que vinha praticando assaltos constantes na cidade.

No último deles, realizado no dia 10 de agosto, os bandidos conseguiram levar mais de R$ 100 mil reais em cheques de um supermercado da cidade, além de três mil reais em dinheiro, Três talões de cheques em branco e documentos de veículos também tinham sido escondidos pelo acusado que tem só 20 anos. Todo material foi recuperado pela polícia que investigava os crimes há pelo menos um mês.

A própria família acabou entregando o acusado. Além dos produtos roubados, o criminoso foi pego ainda com um revolver calibre 38. Arma que ele teria usado dias antes de ser preso numa tentativa de homicídio.

O alvo do bandido foi o motorista Francisco Lopes Cabral, morador da comunidade de pedrinhas, distrito da cidade de Areia Branca. Dois tiros foram disparados contra ele. A vítima ajudou os policiais a localizar o suspeito.

O delegado “Roberto Moura” titular da delegacia da cidade pediu a prisão preventiva do jovem que confessou a autoria dos crimes. Agora a polícia civil aguarda uma autorização da justiça para prender outras pessoas que também estão envolvidas nos crimes.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações.


Toda operação foi desencadeada pelo bacharel Roberto Moura e contou com o apoio do do Cap. Andrelino Junior, comandante da 4ª companhia de policia militar de Areia Branca.






Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário