quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Belém - Pb: Idoso preso acusado de estuprar criança de 11 anos

Um senhor de 60 anos de idade, residente à Rua Pedro Jacó, 212, em Belém, no Brejo da Paraíba está sendo acusado de estuprar uma criança de 11 anos de idade, por volta das 09:00h da manhã desta terça-feira (16).
De acordo com a vítima, o estuprador José Batista das Neves, mais conhecido como Zé Pretinho, vizinho da família, chegou à residência da menor acompanhado do filho e, na ausência da mãe, invadiu a casa e partiu para cima da vítima.
Depois de cometer o estupro, o acusado ameaçou a menina e disse que se ela abrisse a boca para dizer o que havia acontecido ele negaria tudo.

Assista vídeo da entrevista  com acusado e vítima:
                                                                                   
Em entrevista à imprensa, o estuprador falou no nome de Jesus e negou as acusações, dizendo que nem sequer esteve na casa da menor, hoje.   
                                                                                                                                                                 
A mãe da vítima, a senhora Cecília Matias, de 52 anos, disse que no momento do crime ela havia saído para o trabalho e viu o acusado nas proximidades da sua residência esperando a oportunidade para violentar a menina que tinha ficado sozinha em casa.
Dona Cecília disse que quando entrou em casa, a sua filha lhe chamou, mostrou-lhe a calcinha suja de sangue e disse que havia sido estuprada pelo acusado. De imediato ela comunicou a polícia.

O senhor José Batista só foi preso às 18:00h, quando voltava do roçado para casa. Ele foi lavado para a delegacia da cidade, ondeo Dr. Ricardo Senna, delegado de plantão, fez os procedimentos cabíveis e encaminhou o acusado para o xadrez.
Em entrevista à imprensa, a conselheira Claudenice, disse que conversou com a menor e ela lhe disse que foi o senhor José Batista mesmo quem a estuprou.

                                                                                        
Fonte: PortalMídia                                                                                 

2 comentários:

  1. nao devemos julgar sem ter provas.
    o que eu vejo e um bando de carniceiro querendo aparecer a custa da dor alheia.
    deixa o resultado do exame sair pra o juiz julgar nao um bando de gente q nao tem o q fazer a nao ser prestar atençao a vida alheia.ele e um homem trabalhador e honesto e nem deveria ta prezo,porque segundo a lei so deve ficar prezo quem for pego em fragrante delito ou ter provas contundentes coisa q essa policia nao tem.

    ResponderExcluir
  2. eu conheço esse senhor e sei que ele jamais seria capaz de fazer isso devesse apurar bem o caso.porque essa menina pode ta sendo precionada pela mae a mentir.

    ResponderExcluir