quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Campo Grande - RN: reprodução simulada do caso do Agente Penitenciário "Iverildo Antonio da Silva"

O foco de toda imprensa do interior do Rio Grande do Norte está voltado para a cidade de Campo Grande na Região Oeste.

Na madrugada de quinta feira 11 de agosto de 2011, por volta de 4 horas e 30 minutos da manha, acontece a reprodução simulada do caso do Agente Penitenciário "Iverildo Antonio da Silva" de 37 anos de idade, morto na madrugada do dia 23 de julho de 2011 em um suposto confronto com a policia militar.


Os trabalhos de Reprodução simulada são realizados sempre que ocorrem duvidas na elucidação de um ato criminoso. O perito responsável decide a hora que sera realizado e muitas vezes, os procedimentos são realizados no mesmo horário que o fato aconteceu.


O perito as vezes usa a mesma condição de luz e ambiente, para montar a cena o mais próximo possível da realidade.


O perito "Joaquim", o mesmo que fez a pericia no dia do crime, é o responsável pela Reprodução simulada que contará com o auxilio do seu companheiro de profissão e de trabalho, "Jader Viana" do itep de mossoró.


Jornalistas e repórteres fotográficos de jornais e TVs de mossoró e região já estão em deslocamento para a cidade de campo grande, pois os procedimentos começarão por volta de 2 horas da manhã.


Os trabalho dos peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia será acompanhado de perto pelo delegado da Polícia Federal Arcelino Vieira Damasceno, e do diretor do Presídio Federal de Mossoró, o também delegado federal Francisco José Martins da Silva. O promotor de Justiça da Comarca de Campo Grande, Sílvio Ricardo de Andrade Brito e terá inclusive com a participação dos policiais militares envolvidos na abordagem que resultou na morte do agente Iverildo Antônio da Silva, de 37 anos de idade.

Ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário