sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Caso Jonas: Quinto participante do homicídio do jovem é detido pela Polícia Militar


 


















A Guarnição comandada pelo Sargento/PM, M. Sousa conseguiu localizar, e deter nas imediações do Hospital Regional de Sousa, por volta das 10:30h desta quinta-feira(o4) o quinto participante do latrocínio que aconteceu na tarde desta terça-feira (02) em Sousa.


Informações, que o acusado estava se dirigindo ao Fórum quando foi identificado pela Guarnição da Polícia Militar, e recambiado até a Delegacia para os procedimentos cabíveis ao caso.

O Menor de 16 anos apresentava um ferimento à bala no braço direto, ocasionado durante o latrocínio que tirou a vida do Jovem Jonas de Andrade Barbosa Sobrinho, 23 anos, e feriu a bala, a Senhora, Maria das Dores Gadelha de Lima, 34 anos.
                                                                                                       


O Delegado, Dr. Aullison Taboja responsável pelo Inquérito Policial agora quer localizar a arma do crime, que continua desaparecida.


Portanto, agora, são cinco pessoas, identificados, e acusados do assassinato do Jovem sousense, sendo três menores, e dois adultos.


Logo em seguida, a Delegada, Dra. Patrício Forny, acompanhado do Cel/PM, Manoel Dedeu Neto, prestaram entrevista a imprensa, esclarecendo o crime, e seu desfecho.

Folhadosertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário