sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Diamante - Pb: Garoto de 14 anos é assassinado

De acordo com a polícia, o menino foi morto e jogado dentro de um rio, onde foi encontrado boiando nas águas.
No Sertão: Agricultor é preso acusado de matar estrangulado adolescente de 14 anos
O adolescente Michael Jackson Carneiro Vilar, de apenas 14 anos foi morto por estrangulamento e jogado dentro de um rio. O menor foi encontrado boiando nas águas do “Rio Piancó”.

Momentos depois a Polícia Militar prendeu o acusado do crime, o agricultor Janilson Avelino Faustino, mais conhecido como Bangue, de 21 anos, que dormia tranquilamente em sua casa.

O acusado confessou a autoria do crime e que atraiu Michael para o rio e o atacou e depois jogou o garoto na água. “Eu pensei que ele não tinha morrido. Queria só dar um susto nele porque que tinha tirado umas coisas minhas e vivia zoando de mim, mas estou arrependido”, disse Bangue.

Segundo informações de populares, logo após o assassinato, o agressor disse em um bar da cidade, que teria acabado de matar o jovem.

Do blog com informações do folhadovale

3 comentários:

  1. Esse cão q morra na cadeia,como é q ele teve coragem de matar uma criança?q tinha mais q aproveitar a vida 14 anos só de idade tinha mt coisa a fazer.Morre na cadeia seu assacino....

    ResponderExcluir
  2. Que aprodessa na cadeia assassino do caralho,uma criança de 14 anos indefesa,tenta fazer isso em um homem seu assassino de merda,que os outros presos brinquem com vc de vaquinha na cadeia safado...

    ResponderExcluir
  3. tem é q tirar ele da cadeia
    pq la ele ta seguro.
    mais assim q ele sair ele vai ter o q mereçe
    deisa so ele sair

    ResponderExcluir