quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Extremoz - RN: Criança de 14 anos é assassinada e pai é baleado

Breno Barbosa estava dormindo quando foi morto. Crime foi motivado por rixa entre o pai e o assassino.

 

Um crime covarde foi registrado em Extremoz, na manhã desta quarta-feira (10). Uma criança de apenas 14 anos foi assassinada enquanto dormia. Além disso, o pai dele foi baleado e está em estado grave. O crime teria sido cometido por vingança.

De acordo com a Polícia Militar, João Maria da Costa (pai) tinha rivalidade com o responsável pelo homicídio e tentativa de homicídio. O criminoso invadiu a residência, na comunidade de Murici, no início da manhã, e efetuou em torno de sete disparos.

Pai e filho estavam dormindo e não tiveram tempo de reação. Toda a família estava em casa e presenciou o assassinato de Breno Barbosa da Costa. Já João Maria foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Clovis Sarinho, onde deu entrada em estado grave.


De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma rixa entre João Maria e um homem ainda não identificado. Logo após o assassinato, policiais realizaram diligência e conseguiram prender um suspeito.
Neste momento, a polícia aguarda a família para fazer o reconhecimento do homem. Um policial disse ao Portal BO que o alvo do criminoso seria apenas o pai, mas que no momento do crime teria se confundido e atirado contra a criança

PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário