segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Governador Dix-Sept Rosado - RN: Homem executado a tiros pelas costas

Com informações do Passandonahora
Um homicídio foi registrado hoje (29) por volta 10:30hs na cidade de Governador Dix-Sept Rosado distante cerca de 34km de Mossoró. A vítima conhecida como José Raimundo de Oliveira, 45 anos popurlamente conhecido como"Zé Raimundo" morador da rua Gregório Pio de Morais, 243 Centro,  proprietário de um bar ja na saída para a cidade de Caraúbas estava no estabelecimento quando dois homens chegaram e pediram uma carteira de cigarro, quando ele entrou para pegar foi alvejado pelas costas e caiu morto dentro do bar. A polícia foi acionada assim como também o ITEP.

  Segundo um irmão da vitima de nome JOSÉ MARIA DE OLIVEIRA, desabafou dizendo que seu irmão não tinha inimigo, mais a dois meses atrás tinha saído de um empresa, não recebendo seus direitos trabalhista, disse a seu expatrão que iria colocar na junta, e o mesmo tinha digo que se ele ZE RAIMUNDO colocasse na justiça iria mandar mata-lo. Frisou o irmão da vitima. Disse em público e em bom som o nome da empresa e seu proprietário. Mas isso fica a cargo da policia investigar o fato e chegar ao criminoso.
 
A VTR de Governador sob o comando do Sargento Humberto, SD Genival e Omelto, e o GTO 210 Comandada pelo SD França, estiveram no local fazendo o isolamento da área, aguardando a chegada do ITEP e seus peritos para fazer a pericia no local e recolhimento do corpo para os trabalhos de necropsia.

Foto: Ferreira Monte (Blog Nas Garras da Polícia)

Foto: Ferreira Monte (Blog Nas Garras da Polícia)

Foto: Ferreira Monte (Blog Nas Garras da Polícia)
Foto: Site Linha de Fogo

Foto: Site Linha de Fogo

Foto: Site Linha de Fogo

Foto: Site Linha de Fogo

Foto: Wilson ( Gazeta do oeste)
Foto: Wilson (Gazeta do Oeste) 

2 comentários:

  1. muita crueldade uma pessoa que nâo fasia mau pra nimquem neci pais tem que ter justicia

    ResponderExcluir
  2. fiquei muito triste com este acomtecido pois foi meu vizinho muito tempo nunca.tevi nen uma queixa dele pramim era uma pessoa muito boa em fim sem maudades

    ResponderExcluir