segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Guarabira - Pb: caixa eletrônico é violado no final de semana

Agência bancária do Brejo
Agência bancária do Brejo










Um dos caixas eletrônicos da agência do Banco Santander de Guarabira, no Brejo paraibano foi violado durante o final de semana, mas a Polícia só foi acionada quando os funcionários perceberam na manhã desta segunda-feira (8) o crime.

Os bandidos demonstram preparação, pois um pequeno buraco foi feito na máquina onde outro equipamento pode ter sido instalado para sacar dinheiro das contas dos clientes. Depois da ação, os bandidos colocaram um tipo de adesivo sobre o buraco feito para que ninguém percebesse.

Os policiais acreditam que o buraco pode ter sido feito para conectar um computador, pois dele são extraídas informações clonadas dos cartões dos clientes que utilizam o serviço do caixa eletrônico.

A perícia esteve na agência fazendo o trabalho para tentar encontrar alguma pista possivelmente deixada por eles. Até o momento não se sabe se os elementos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

Em Junho, bandidos também fizeram o mesmo serviço em outro caixa eletrônico do mesmo banco, que fica nas proximidades da agência do INSS de Guarabira e levaram cerca de R$ 70 mil.
Portalmidia.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário