segunda-feira, 8 de agosto de 2011

GUARABIRA - PB: Taxista é assaltado, amarrado e espancado

Dois elementos amordaçaram e espancaram o taxista, e em seguida subtraíram-lhe seu instrumento de trabalho. A vítima foi encontrada por populares.



O taxista José Luiz de Pontes, 50 anos, teve o carro Fiat Uno de placas NQB – 9050 levado por três elementos no início da madrugada desta segunda-feira (8), após ter sido amarrado em uma cerca dentro do mato e espancado pelos indivíduos.
De acordo com as informações prestadas pela esposa da vítima, três homens até o momento ainda não identificados foram até o ponto de táxi solicitando uma corrida ao Conjunto Mutirão, o que foi negado por dois taxistas antes de José Luiz aceitar levá-los.

Ao chegar às proximidades da empresa Guaraves, os elementos renderam e amarraram o taxista, e em seguida o espancaram e levaram seu veículo.
José Luiz foi visto por transeuntes e encaminhado para o Hospital Regional de Guarabira onde ficou em observação durante a madrugada, e por volta das 7h e 30min foi encaminhado para o Hospital de Trauma na capital.

Por volta das 8h e 30min desta segunda o automóvel foi encontrado abandonado no Conjunto Nossa Senhora Aparecida sem o aparelho de som e algumas peças.
No momento a Polícia realiza diligências em busca dos acusados. O carro pertencia ao primo da vítima conhecido como Michel, que disse em entrevista ao repórter Edcarlos Monteiro que ainda está pagando o veículo, faltando dois anos para o término. O mesmo agradeceu o trabalho da Polícia e o apoio da imprensa guarabirense.

PortalNordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário