terça-feira, 9 de agosto de 2011

João Pessoa - Pb: Aposentado é executado com tiro na cabeça por discordar de bandidos

Um aposentado de 67 anos de idade foi assassinado a tiros na comunidade Jardim Mangueira, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, por volta das 9h desta terça-feira (9). José Gomes da Silva estava com uma gaiola e um passarinho e pretendia ir pescar quando foi abordado pelos bandidos, segundo informações da esposa dele.

O crime aconteceu na localidade conhecida como Beco da Baleadeira, após a linha do trem. A vítima foi atingida na cabeça. O Samu ainda foi ao local atender à ocorrência, mas o homem já estava morto.



A esposa da vítima, Maria José Souza da Silva, informou que ele não tinha envolvimento com o crime e que era perseguido pelos bandidos da região por não concordar com os “muidinhos” da região. Ainda segundo ela, José Gomes já tinha sido ameaçado de morte duas vezes e, mesmo morando há pouco tempo na localidade, chegou a ter sua casa invadida.

As primeiras informações dão conta que a polícia já tem suspeitos e um deles é ex-presidiário. Eles são conhecidos como "Tucano" e "Mago Eide" e fariam parte de uma gangue de Mandacaru.

PortalPB1

Nenhum comentário:

Postar um comentário