quarta-feira, 24 de agosto de 2011

João Pessoa - Pb: bandido fica ferido e carros são atingidos

Um tiroteio aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), próximo ao supermercado Superbox Brasil, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

De acordo com informações da polícia, um bandido, identificado como Denilson Santos da Silva, 22 anos, que reside na comunidade Renascer III, em Cabedelo, estava trocando tiros com integrantes de gangues rivais, por volta das 9h.

Carros que estavam estacionados nas ruas foram atingidos. Quando os policiais da Rotam chegaram ao local, encontraram Denilson Santos caído ao chão atingido com dois tiros - um no braço e outro nas nádegas - e armado com um revólver calibre 38.

Ele informou que trocou tiros com um rival, identificado apenas como Douglas. Ele foi socorrido pelo Samu ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, onde se encontra sob custódia.

A prisão foi feita pela guarnição da Rotam do 1º Batalhão da Polícia Militar, a mando do Capitão Luís Antônio. "A Rotam estará vigilante para combater esse tipo de crime para deixar a sociedade tranquila." disse ele.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia, na Capital. Está sendo levantado se o Denilson Santos da Silva já tinha passagem pela polícia.

Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário