domingo, 7 de agosto de 2011

João Pessoa - Pb: Homem é morto a tiros em frente a agência bancária no Bessa

Um homem foi assassinado no início da noite deste domingo (7) no Bessa, em João Pessoa. Conforme as primeiras informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime aconteceu em uma das vias mais movimentadas do bairro, a avenida Afonso Pena.

Uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região quando viu uma concentração de pessoas próximo à agência do Banco do Brasil. Na averiguação, os policiais encontraram um homem baleado no chão. Ele ainda estava vivo e o socorro foi chamado, mas o homem não sobreviveu.

A identificação da vítima e as causas do assassinato ainda não foram reveladas. A Delegacia de Homicídios foi convocada para começar a apurar o caso.
Nesta tarde, um rapaz identificado como Alisson Alberto de Oliveira, de 19 anos, foi baleado na rua Nilo Peçanha, também no Bessa. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde é submetido a um procedimento cirúrgico.

De acordo com policiais da 4ª Companhia de Cabedelo, antes de ser internado Alisson disse que sofreu um assalto. Segundo ele, os criminosos teriam roubado seu telefone celular. No entanto, a PM informou que o rapaz já foi preso também por assalto e não se confundiu ao relatar sua versão do que aconteceu na tarde deste domingo, o que levantou suspeitas de que Alisson não tenha sofrido um assalto, e sim algum acerto de contas por parte de traficantes da região. A Polícia Civil vai assumir as investigações. 

Portalpb1

Nenhum comentário:

Postar um comentário