sábado, 20 de agosto de 2011

João Pessoa - Pb: homem esfaqueia a própria esposa em Manaíra

No início da tarde deste sábado (20), por volta das 13h30, um homem tentou matar a própria esposa a facadas. De acordo com a 10ª Delegacia Distrital, em Tambaú, que atendeu à ocorrência, o crime aconteceu na rua Dr João Franca, no bairro de Manaíra, na Capital. O homem foi preso em flagrante e a mulher foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Francisco Gomes de Araújo, de 42 anos, foi está detido na Delegacia de Homicídios, de onde seguirá para o Presídio do Roger neste domingo. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. No seu depoimento, ele disse à polícia que agrediu a mulher porque ela havia terminado o relacionamento e não queria voltar com ele.

A vítima, identificada na Delegacia de Homicídios apenas pelo nome de Ana Paula, de 27 anos, foi encaminhada ao Hospital de Trauma. Mas, a assessoria de imprensa da unidade hospitalar não funciona aos sábados à tarde e a recepção não tem autorização para dar informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

PortalPb1

Nenhum comentário:

Postar um comentário