segunda-feira, 29 de agosto de 2011

João Pessoa - Pb: irmãos abusados por marido da tia estão com DST´s

Acusado de estuprar irmãos
Acusado de estuprar irmãos




















Foi encaminhado ao Presídio do Roger, em João Pessoa, um homem acusado de abusar sexualmente de dois irmãos, 10 e 11 anos, em bairro da Capital. Exames confirmaram que as crianças estão com Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST´s).

Segundo informações do repórter Emerson Machado, TV Correio, José Roberto Felipe, 31 anos, foi preso na última sexta-feira (26), em casa na comunidade Beira da Linha, Alto do Mateus, em cumprimento de mandado de prisão.

O capitão Antônio informou que o acusado – marido da tia das crianças – vinha estuprando há cerca de seis meses o menino de 11 e uma menina de 10 anos.

A mãe desconfiou do comportamento dos filhos e durante interrogatórios eles confirmaram que estavam sendo estuprados pelo marido da tia.

Ao saber do crime, a dona de casa denunciou o cunhado. Em depoimento, ela comentou que os filhos sempre ficavam na residência da irmã, enquanto ela trabalhava. Nesse período José Roberto praticava sexo com os menores.

Os irmãos foram encaminhados para Gerência Executiva de Odontologia Legal (GEMOL) onde submetidos a exames confirmaram que as crianças estão com uma DTS identificada popularmente como ‘Crista de Galo’.
Portalcorreio - Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário