terça-feira, 9 de agosto de 2011

João Pessoa - Pb: PM realiza operação e prende nove integrantes da Al Qaeda; Polícia é recebida à bala

Uma operação realizada por policiais do 1° batalhão na madrugada desta  terça-feira (9), tirou de circulação nove acusados de tráfico de drogas, homicídios, assaltos e sequestro relâmpagos. Os criminosos são integrantes da facção da ‘Al Qaeda’ que efetuaram vários tiros contra a Polícia.

O cerco ocorreu na comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novais. De acordo com informações policiais, bandidos armados estavam expulsado famílias  da comunidade para ficarem com as casas que serviam como bocas de fumo.
Na operação, uma residência que estava servindo como ponto de comercialização da droga foi ‘estourada’ pelos policiais que ao entrarem na comunidade foram recebidos à bala pelos traficantes.

Os policiais reagiram e um adolescente de 15 anos foi atingido com um tiro na virilha e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. Ele continua internado em estado regular.
Foram presos cincos maiores e apreendidos quatro adolescentes entres os adolescentes duas meninas, uma de 16 e outra de 13 anos de idade, que faziam parte da quadrilha.

Os PM´s conseguiram apreender uma escopeta calibre 12, uma farta quantidade de munições de vários calibres, pedras de crack, 1k 200g de maconha celulares e dinheiro.
Os acusados estão detidos no Núcleo de Policiamento Comunitário, no bairro Ilha do Bispo. Participaram da operação, policiais do Choque, Rotam e Força Tática.

Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário