domingo, 21 de agosto de 2011

João Pessoa - Pb: Polícia registra quatro homicídios

A Polícia registrou da noite de sábado (20) para a madrugada deste domingo (21) quatro homicídios. Num deles uma mulher foi morta com requintes de crueldade.

De acordo com informações do repórter Josenildo Gonçalves, da TV Correio, a mulher teve o pescoço praticamente decepado por golpes de faca.

A vítima foi encontrada morta em Camboinha II, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, e a Polícia ainda não tem informações sobre a autoria ou motivos do crime. O corpo foi encaminhado à Gerência de Odontologia e Medicina Legal - Gemol e ainda não foi identificado.

Outro homicídio foi registrado dentro de uma lanchonete no Bairro da Torre, na Capital. Um jovem foi executado com vários tiros por volta das 23h deste sábado (20).

O crime, segundo a Polícia, teria sido praticado por dois homens em  uma moto.

A terceira vítima de homicídio foi também jovem de 18 anos. Ele foi morto no momento em que bebia em um bar no Bairro de Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande JP.

De acordo com a Polícia, o jovem vinha recebendo ameaças de morte.

Segundo testemunhas o crime foi cometido por três homens que chegaram a pé e de arma em punho.

Segundo as primeiras investigações, a motivação do crime seria vingança ou acerto de contas, pois segundo informações colhidas no local pela Polícia, a vítima gostava de brigar quando ingeria bebida alcoólica.

O quarto assassinato foi registrado no Bairro dos Funcionários II, em João Pessoa. Um homem ainda não identificado foi morto com tiros de pistola durante a madrugada de hoje (21).

A vítima, que aparentava ter de 25 a 30 anos de idade foi morta com dez tiros de pistola calibre 380.

Vizinhos disseram à Polícia que ouviram somente tiros e um barulho de moto saindo do local.
O corpo do jovem foi encaminhado à Gemol.

Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário