domingo, 28 de agosto de 2011

Lagoa Nova - RN: homicídio registrado durante o evento I MOTO SERRA

 
      Na Foto: Acusado
Por volta das 00h30m deste Domingo (28/08) um homicídio foi registrado durante o evento I MOTO SERRA, realizado na cidade de Lagoa Nova no espaço da feira coberta. Segundo o Soldado Jaílson, a vítima identificado como Zé Carlos do Caic, foi atingido aproximadamente por 04 disparos a queima roupa, todos na altura do peito e abdômen e morreu a caminho de Natal. Outra vítima ainda não identificada foi atingida por um disparo nas costas.

A Polícia Militar agiu rápido e com ajuda da P-2 prendeu os acusados, Manoel Filho Costa da Silva e sua esposa Jackeline Sayonara dos Santos. Com a mulher foi encontrado a arma do crime, um revólver calibre 38 com capacidade para 05 disparos, com todas as cápsulas defragradas.
 
Na delegacia o acusado confessou o crime e disse em depoimento que tinha uma rixa atinga com a vítima e que vinha sofrendo ameaças de morte. Ele acrescentou ainda, que a outra vítima também estava na marcado para morrer.

A Polícia acredita que o crime foi premeditado e após efetuar os disparos, o acusado passou a arma para companheira e foi preso trocando de camisa para tentar escapar dos policiais.

O crime pode ter envolvimento com tráfico de drogas e segundo o acusado familiares da vítima já tinha efetuado disparos contra seu cunhado que está paraplégico.
 
PM Currais Novos via EduardoDantas

Um comentário:

  1. sou esposa va vitima joze carlos da silva so tenho a dizer que meu companhero ja mas teve rixa ou qualquer emvolvimento com nada que podesse tirar a vida de outra pessoa deixala paralitica pois era um homen trabalhor que trabalhava de segunda a domongo e as vezes tirava um tempo pra se diverte sem malicia em nimgem como manoel afirmou que ele estava la pra fazer o mal a outra pessoa se nem armador ele andava sua unica arma era deus pelo comtrario ele deixo uma filha que hoje tem que tomar medicamento pois se emcontra em um nivel de estrese muito auto e acompanhamento com pisicologo e outro que vem a mundo se este rapas fala que tem uma filha de nenhuma forma ele pensou nela qual vai ser o exemplo que ele tem a adr a uma criança ficar estas pralavra para reflitaô.

    ResponderExcluir