segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MMA: Ex-técnico de Vitor Belfort tem morte misteriosa

Shawn Tompkins morreu no domingo (14)

técnico morto 450
Tompkins (esquerda) era amigo de Wanderlei Silva e, na foto, aparece em um aniversário do lutador

Ex-técnico do brasileiro Vitor Belfort e de outras importantes figuras do MMA, Shawn Tompkins morreu neste domingo (14) sob misteriosas circunstâncias no Canadá. Sua morte foi confirmada pela mulher e por outros lutadores.

A causa da morte ainda é um mistério, mas a mulher, Elimie, e a própria equipe do treinador confirmaram a morte em comunicado.

- O Team Tompkins agradece a todos pelas condolências devido à notícia da morte do “Técnico”. Shawn ficaria comovido além das palavras com o amor de toda a comunidade do MMA.


Além de Belfort, Tompkins também treinou o brasileiro Wanderlei Silva e a lenda norte-americana Randy Couture. Outros atletas que passaram pelas mãos do treinador foram Mark Hominick, Sam Stout e Chris Horodecki.


Bas Rutten, que foi um dos mentores de Tompkins, que era conhecido como “O Técnico”, afirmou ter conversado com o treinador por mensagem de texto horas antes da morte.


- Ele me mandou uma mensagem na noite passada [sábado], dizendo que me amava. Então graças a Deus que eu o liguei para falar que era mútuo.


As causas da morte só serão divulgadas após a autópsia do corpo. Alguns veículos especializados em MMA nos EUA informam que o treinador pode ter morrido dormindo.


Embora tenha sido um técnico respeitado, Tompkins não teve sucesso como lutador. Seu cartel conta com quatro lutas, todas com derrotas por nocaute.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário