segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Monteiro - Pb: Polícia apreende drogas e prende traficantes

Três pessoas presas, 86 pedras de crack, 100 gramas de maconha, uma motocicleta e R$ 800 em dinheiro apreendidos. Esse foi o saldo da operação Vila do Açude, deflagrada nesta segunda-feira (15) por policiais civis e militares na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano.

A ação contou com equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar e da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil. De acordo com o delegado regional em exercício, Gerônimo Barreto, a operação é resultado de ações integradas das forças policiais na região, com auxílio da população.
“Nossas polícias estão integradas e a população está nos ajudando a combater a criminalidade. Essas ações integradas devem continuar em toda a região”, destacou.

A maior parte do material apreendido foi encontrada em uma casa na ‘Vila do Açude’, em Monteiro. Vários outros objetos usados para o comércio ilegal de drogas, como sacos para embalagem das pedras de crack, relógios e outros bens que seriam frutos do tráfico também foram apreendidos.

Os acusados foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas e encaminhados à Cadeia Pública local. Se condenados, podem pegar até 15 anos de reclusão.
Portalcorreio - Pollyana Sorrentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário