domingo, 7 de agosto de 2011

Mossoró - RN: 124º homicídio em 2011


Mais um homicídio na cidade de Mossoró, o último ocorreu nesta noite de sábado(o6), por volta das 20h40min, no bairro Belo Horizonte em uma Rua projetada a Rua João Damásio na favela do Carnaubal.

 A vítima do homicídio é Antônio Cícero de Almeida Assis, 34 anos de idade, vulgo "Coco", desempregado, residente na rua onde foi baleado, natural de Mossoró, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um no abdômen e outro na cabeça. O mesmo estava na porta principal de sua residência com sua esposa de nome Sandra Lucia França da Silva, 34 anos, que também foi alvejada, sendo um disparo transfixante na região glútea e outro de raspão em um dos cotovelos.
 
Os dois elementos chegaram em uma moto Traxx e efetuaram os disparos. As vítimas foram socorridas por populares para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM), mas Antônio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já sua esposa encontra-se internada e em observação na mesma unidade hospitalar.
 
"Coco" foi procurado na tarde desta sexta-feira(05) em sua residência pelo delegado Dr. Denis Carvalho da DENARC que tinha um mandato de prisão por tráfico de drogas contra o mesmo, nesta oportunidade o mesmo não encontrava-se em casa e não foi preso. A acusação contra o mesmo possivelmente foi a causa de sua morte.
 
Do blog com informações do passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário