domingo, 21 de agosto de 2011

Mossoró - RN: 133º crime de homicídio em 2011

Mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró. Por volta das 22h deste sábado(20), pelo Centro Integrado e Operações de Segurança Publica (CIOSP) do 2° BPM, o segundo no dia de sábado.
   
Ângelo Edglay da Silveira, 22 anos de idade, foi alvejado com um disparo na região da clavícula. Segundo informações de populares uma briga envolvendo acusado e vítima em um bar localizado próximo a praça das cobras no bairro Santa Delmira foi o motivo do homicídio, a vítima conseguiu fugir, mas chegando nos cruzamentos das Ruas Antônio Matias de Azevedo com Antônio Lopes da Costa no bairro Abolição IV, próximo ao bar de Orlando Cocotinha foi alvejado pelo acusado que fugiu em seguida com destino ignorado.
   
A viatura do SAMU a BRAVO-01 composta pelo socorrista Soares e Tec. Enfer. Ozaniel socorreram  Ângelo ainda com vida para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM), mas o mesmo não resistiu e veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.
   
Policiais das viaturas 211, PATAMO-1 e 2, foram atender a ocorrência e tentar localizar o acusado, mas ninguém foi preso.






Fonte: Passandonahora





Nenhum comentário:

Postar um comentário