quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mossoró - RN: 135° homicídio em 2011

Foi registrado na manhã de hoje (24), por volta das 11h20min, mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró.

A vítima foi Antônio Magno de Souza Silva, 19 anos de idade, mais conhecido como "Neném Doido" natural de Governador Dix-Sept Rosado, residente aqui em Mossoró na Rua Joel Dantas, no bairro Belo Horizonte, o mesmo foi alvejado e morto na Rua Marinho Dantas no mesmo bairro onde morava. 
 
Segundo informações do pai da vítima o mesmo era envolvido com drogas e seria responsável pela morte de Antônio Cícero de Almeida Assis, 34 anos de idade, conhecido como "Coco" que foi alvejado também no bairro Belo Horizonte e veio a óbito no Tarcísio Maia.

A viatura 212 fez o isolamento da área até as 14h30min e saiu do local por ordem superior do batalhão de Mossoró, já que o instituto técnico e cientifico de polícia (ITEP) que tem por obrigação remover o corpo do local do crime até a sede do órgão para os procedimentos de perícia, até o momento não tinha feito o seu trabalho de praxe por falta de pagamento de plantões dos peritos e a falta de um motorista para fazer a condução do rabecão.    
Por volta das 15h40min o ITEP chegou ao local do crime, graças a uma viatura das polícia militar que foi até a sede do ITEP fazer a condução dos peritos até o local do crime ocorrido mais de 4h antes.









Com informações do Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário