sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mossoró - RN: Dois homens assaltam campus da UnP

Uma dupla de criminosos assaltou, no início da tarde desta sexta-feira (5), o campus da UnP em Mossoró, no bairro Nova Betânia. De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes foram rápidos na ação e levaram um malote da tesouraria da unidade de ensino. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os funcionários da instituição informaram que a dupla entrou sem levantar suspeitas e foi direto à tesouraria da universidade. Lá, os bandidos anunciaram o assalto e levaram somente o malote com o dinheiro que estava na sala. Logo após a ação, os criminosos saíram do campus com o dinheiro e não há informação sobre o modo como fugiram.

"Logo após o crime, as viaturas foram até o local e iniciaram as diligências para encontrar os suspeitos. Até agora, não encontramos nada e estamos com dificuldades até porque ninguém soube informar se os bandidos fugiram de carro, motocicleta ou a pé", lamentou o major Valmeri Costa, garantindo que a PM continua em busca dos criminosos.

TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário