terça-feira, 9 de agosto de 2011

Natal: Bandidos assaltam vigilante e levam a arma do mesmo

O outro companheiro armado que estava no interior do hospital não disparou nenhum tiro contra os assaltantes, temendo atingir algum inocente.

Na manhã desta terça-feira (9), quatro homens armados assaltaram um dos vigilantes do hospital infantil Maria Alice Fernandes, no Parque dos Coqueiros, e levaram a arma de fogo com que trabalhava.

Segundo relatos do médico Wilson Cleto, diretor do hospital, os homens, ainda não identificados, chegaram em um Fiat Pálio, de cor prata, e se dirigiram ao vigilante Luíz Pereira passando-se por pacientes. Ele conta que ao perceber o assalto, o outro vigilante alarmou, gritando por socorro, e os assaltantes fugiram levando o revólver de Luíz.

O diretor informou que o hospital é vigiado no período noturno por três vigilantes armados da empresa “Garra”, porém no momento da ação dos criminosos, o vigilante que percebeu a ação não disparou nenhum tiro, para evitar o roubo da arma, temendo atingir algum inocente que estava no hospital.

Próximo ao hospital há uma base comunitária da Polícia Militar, porém, segundo o diretor, nenhum PM esteve no local ou auxiliou na busca dos suspeitos após o assalto.

Os vigilantes registraram o fato no livro de ocorrências da empresa e formalizaram o registro do assalto na delegacia de plantão da zona Norte. Até o momento a arma não foi recuperada e nenhum suspeito foi d
etido.

Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário