sábado, 6 de agosto de 2011

Natal: Empresária é morta com tiro na cabeça

                                                                           
A microempresária Maria Assunção, de 32 anos, foi vítima de um latrocínio na manhã de ontem, durante uma tentativa de assalto a usina de reciclagem de lixo de que era proprietária. Segundo a polícia, ela se negou a dar o dinheiro ao bandido e acabou sendo baleada na cabeça. O acusado do crime fugiu e até a manhã deste sábado encontra-se foragido.

O crime ocorreu por volta das 8h30. O bandido chegou a usina de reciclagem localizada à rua Edson Fialho, no loteamento Kipanorama, no bairro de Pajuçara, e anunciou o assalto. Maria teria tentato esconder o dinheiro. O bandido, que estava armado, ficou com raiva e atirou contra ela, fugindo em seguida. A empresária foi atingida na cabeça. Ela ainda chegou a ser socorrida pelo marido e conduzida ao hospital Santa Catarina. Contudo, não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A polícia foi acionada e fez diligências pelo local, mas até a manhã deste sábado não havia conseguido localizar o suspeito, apontado como sendo um homem conhecido como Buda, que seria morador da região. "A área próxima ao local tem muito mato e o acusado fugiu por lá. As câmeras de segurança do local filmaram a ação. Porém, o sistema não grava, o que dificulta o nosso trabalho. Com base em informações da característica do acusado, saímos em diligências e fomos até a residência dele, mas não obtivemos êxito. Vamos continuar procurando", informou o Tenente Gustavo, oficial do dia da Zona Norte.

Na ação, o acusado fugiu sem levar nada.

DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário