terça-feira, 9 de agosto de 2011

Parnamirim - RN: Acidente em obra mata operário

Lenilson Soares morreu ao cair do nono andar do edifício Spazio Nimbus


Mais um acidente em construção foi registrado pela polícia. Na tarde desta terça-feira (9), trabalhadores que estavam em um prédio na avenida Abel Cabral testemunharam a queda do nono andar de um dos operários.
Lenilson Soares da Silva, de apenas 21 anos, caiu quando tentava atravessar do elevador para a varanda de um dos apartamentos. O jovem escorregou e caiu de uma altura de aproximadamente 30 metros.

*Construtora emite nota

Colegas contaram que Lenilson caiu entre o elevador e bateu várias vezes na parede do prédio antes de chegar ao solo. Ele teve morte instantânea e as atividades no condomínio Spazio Nimbus foram suspensas.

O edifício pertence à construtora MRV, que enviou representantes para o local, mas eles não quiseram conversar com a imprensa. Apenas um engenheiro responsável pela obra afirmou que o acidente teria acontecido por um descuido do operário.

De acordo com engenheiro, ele teria insistido em atravessar para a varanda do nono andar, mesmo o setor estando interditado. Lenilson Soares é natural do município de São José de Mipibu. Os colegas de obra não quiseram dar detalhes do acidente.

O edifício onde ocorreu o acidente fica ao lado da área de lazer do Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Norte. No local, estão sendo construídos cinco blocos.

PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário