domingo, 14 de agosto de 2011

Natal - RN: Adolescente de 15 anos mata um e fere três

Uma tragédia marcou o final da noite de sábado no bairro de Nazaré, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, um adolesccente de 15 anos matou uma menina de 14 e feriu outras três pessoas, todas menores de idade, num atentado ocorrido na rua dos Caicós, próximo ao Beco da vaca.

Segundo informações repassadas pela polícia, o grupo de quatro adolescentes conversava no local quando o adolescente se aproximou, por volta das 21h30, e abriu fogo. Thaisa da Silva Margarida, de 14 anos, morreu e outros dois meninos, ambos de 16 anos, e uma menina de 13 anos ficaram feridos vítimas dos disparos.

Todos foram socorridos para o hospital Clóvis Sarinho. O adolescente foi preso momentos depois do crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Como é de menor, depois dos procedimentos de praxe, ele foi liberado.

A Polícia ainda não sabe o que motivou o crime. Duas linhas de investigações estão sendo analisadas. A primeira trata-se de uma possível rixa entre os adolescentes e a segunda é a possibilidade do assassinato ter sido praticado motivado por briga de torcidas. 

DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário