quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Atriz pornô é presa com carro roubado

                                                                              
A atriz pornô Juliana Assis Novaes Cardoso e o marido, de 33 anos, presos em flagrante na quarta-feira passada (10), pela Polícia Rodoviária Federal(PRF), por suspeita de receptação de carro roubado, foram transferidos nesta segunda-feira (15), da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), para dois presídios de Campo Grande.

Julia Fontanelli como é conhecida no meio artístico, foi transferida para o presídio feminino da capital e o marido para o presídio de trânsito. Segundo a Polícia, o carro em que estava o casal foi roubado em Natal, no Rio Grande do Norte. O veículo, quando foi apreendido em Mato Grosso do Sul estava com placa fria e tinha numeração do chassi adulterada.

A atriz e o marido são suspeitos de receptação de carro roubado, falsidade ideológica, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo. De acordo com a Defurv pela tipificação dos crimes o casal não terá direito à fiança.

Defesa
A atriz pornô, que diz ter mais de 200 filmes no currículo, nega a participação no crime e diz que adquiriu o automóvel de terceiros em São Paulo, onde mora. "Negociei esse por R$ 8 mil mais um carro que já tinha", conta.

Segundo a atriz, ela e o marido viajavam ao Paraguai para fazer compras. “Tenho carreira, profissão, e não participei de nenhum esquema. A gente consultou no site do Detran, viu que o carro não tinha multas e achou que estava tudo normal”, alega Juliana. Ela diz ainda que pretende comprovar a negociação feita em São Paulo, e acionar advogado por meio de agentes.

informações do NTB via DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário