segunda-feira, 22 de agosto de 2011

NATAL - RN: Bandidos arrombam farmácia e fazem pedestre de refém na Moema Tinoco

Criminosos fugiram levando remédios e dinheiro do estabelecimento comercial

Por Thyago Macedo
 
A segunda-feira começou movimentada na zona Norte de Natal. Bandidos invadiram uma farmácia na avenida Moema Tinoco e chegaram a fazer um pedestre de refém. De acordo com a polícia, eles fugiram levando medicamentos e possivelmente objetos de valor.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou que os bandidos chegaram ao local por volta das 6h. Eles pegaram um homem que estava na parada de ônibus e o fizeram como refém enquanto arrombavam o estabelecimento comercial.

A ação foi rápida e os criminosos conseguiram fugir. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região, mas até o momento ainda não localizou os suspeitos. A farmácia foi interditada logo em seguida, até a chegada dos funcionários. O Ciosp informou ainda que o gerente já está no local fazendo levantamento do que foi roubado.

O pedestre feito refém durante o crime foi liberado logo em seguida. Ele deverá ser conduzido para a delegacia, onde prestará informações sobre o assalto e poderá ajudar a polícia a encontrar os suspeitos. 
 

PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário