quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Natal - RN: Dupla troca tiros com policiais

Durante a fuga os bandidos ainda bateram com o carro em um comércio.

Coronel Zacarias Mendonça

Uma abordagem de rotina realizada por policias militares do 4º Batalhão culminou com uma perseguição e uma intensa troca de tiros na madrugada desta quinta-feira, na zona Norte de Natal.
De acordo com o coronel Zacarias Mendonça, comandante do Batalhão, a guarnição estava realizando um patrulhamento próximo ao gancho do Igapó, na avenida Tomaz Landim, quando percebeu um veículo tipo Strada, em atitude suspeita.

Na abordagem, os dois integrantes do carro abriram fogo contra os PMs e seguiram em fuga em direção ao município de São Gonçalo do Amarante. Houve uma intensa perseguição e troca de tiros, mas os suspeitos conseguiram fugir deixando para trás um cenário de destruição em uma rua no Bairro do Golandim.
Mendonça afirma que na fuga os bandidos podem ter batido o veículo na fachada de um comércio local. Os moradores dizem ter visto uma viatura da PM na rua e pensaram ser o veículo da batida.

“Não foi nenhuma viatura da polícia, elas estão todas intactas, assim como as do 11º batalhão que também participaram da perseguição”, disse. Os acusados não foram identificados nem mesmo a placa do carro que se evadiu com destino ignorado.

PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário