sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Natal - RN: Mulher é assassinada com seis tiros

Elailde Hortência foi surpreendida na madrugada desta sexta-feira, no Bom Pastor.

Por Thyago Macedo e Sérgio Costa

Fotos: Sergio Costa

Vítima tentou correr, mas caiu morta

Madrugada sangrenta no bairro de Bom Pastor. Por volta da meia-noite desta sexta-feira (19), uma mulher foi executada com vários disparos de pistola calibre 9 milímetros, considerada de uso restrito. A vítima foi atingida por pelo menos seis tiros, efetuados por um homem ainda não identificado.


O crime aconteceu na rua Coronel Coelho. De acordo com informações repassadas pelo soldado Lucas, do 9º Batalhão da Polícia Militar, Elailde Hortência dos Santos, de 20 anos, chamada de "Bibiu", ainda tentou correr para tentar escapar do assassino, mas caiu morta poucos metros depois.


A jovem estava na Vila São Manoel, acompanhada da mãe e de uma filha de dois anos, quando um homem chegou em veículo tipo Escort de cor escura. O acusado desceu portando a arma e começou a atirar. Foram vários disparos e seis deles atingiram Alaide nas costas e nos braços.


Próximo ao corpo da vítima, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia encontraram várias capsulas e, com isso, conseguiram definir o calibre como sendo de pistola 9mm. Os moradores da região não quiseram falar sobre o homicídio, mas algumas pessoas relataram que a jovem assassinada era viciada em drogas.


Além disso, foi informado por populares que o acusado do crime esteve na casa de Alaide na manhã desta quinta-feira para saber se ela era vendedora de drogas. Uma tia da vítima contou que ela trabalhava de Auxiliar de Serviços Gerais no Hospital Walfredo Gurgel e que ela também havia registrado vários boletins de ocorrência por receber ameaças de morte feitas pela ex-mulher do atual marido.

PortalBO

9 comentários:

  1. comentario maldoso desses populares.a jovem nunca teve envolvimento algum com drogas.

    ResponderExcluir
  2. A unica coisa que poderia motivar sua morte era a ex mulher de seu atual marido ao qual já tinha sido ameaçada pela msm senhora nadja dona de um centro espirita na rua do ocorrido sito a rua coronel coelho

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO QUE NÃO POR QUER TODO MUNDO DA RUA DELA SABE QUE ELA VENDIA DROGAS MAIS A IRMA DELA E FAZIA PROGRAMA P/SUSTENTAR O MARIDO QUE NÃO FAZIA NADA SÓ APOIAVA ELA NO MAL CAMINHO E OUTRAS COISAS QUE A FAMILIA DELA SABE O QUE E...

    ResponderExcluir
  4. AS PESSOAS QUE JUGAM A EX-MULHER DO ATUAL MARIDO SÃO AS PRINCIPAIS PESSOAS QUE SABEM QUAL FOI MOTIVO DA MORTE DELA. A PROPRIA MAE DELA AFIRMOU QUE QUANDO VINHAM DO CIRCO. QUE NA SUA RUA TEM O MESMO HOMEM QUE TINHA LHE PROCURADO NA QUINTA FEIRA ESTA EM UM CARRO NO MESMO DIA DO OCORRIDO E LOGO A MAE DELA DISSE ENTRE LOGO PARA DENTRO DE CASA.(QUEM NÃO DEVE NÃO TEME).

    ResponderExcluir
  5. POR QUE QUE SEU ATUAL MARIDO NÃO FOI NO SEU PROPRIO SEPUTAMENTO. POR ELE SABE QUEM FOI COMENDO DE VIREM ATRAS DELE. E AIRMA DELA JA SAIU DE CASA COMEDO DE REPRESARIAS COM QUEM MATOU SUA IRMA E O MARIDO DELA TAM BEM.

    ResponderExcluir
  6. não a principio ele foi sim ao sepultamento de elailde sua esposa,eo que o caro leitor me diria das ameaças que a nadja fez a elailde e a irmã dela continua em casa então com todo respeito procure melhor se informar

    ResponderExcluir
  7. Ja que vcs estão defendedo dona josinadja pq que a policia não a investiga pois vai encontra varios crime que ela comete inclusive de prostituição infantil falcidade ideologica e exterionatario pq uma mulher que não trabalha e sustenta UM GIGOLO boa coisa não faz só sabe do que ela é capaz quem a conhece já que vc diz que Elailde vendia drogas é um belo halibi pra quem a ameaçou dois dias ante de morte não é

    ResponderExcluir
  8. esse e mas um crime horrivel sem soluçao. do mesmo geito e o de maria luiza ater hoje ninguem sabe quem ha matou,gente nao entereça se ela vendia drogas ou se era prostituta nada leva niguem tirar vida de niguem desse geito so jesus pode no tirar a vida o que interessa e que o enfeliz esta souto a policia nada faz. vaii em paz amiga que deus te coloque no otimo lugar o que vc fazia nao interessa seii que vc era uma pessoa maravilhosa e quem fez o dia vai pagar pq a justiça de deus nao falha :(

    ResponderExcluir
  9. TUDO QUE EU MAIS QUERO E QUE JESUS TOQUE NO CORAÇAO DAS PESSOAS MALDOSAS E FAÇA MORADA PARA TODOS VIVEREM EM PAZ.E SEI QUE ELE FARA JUSTIÇA E NOS ESPERAMOS POR ISSO.TUDO ESTA ENTREGUE NAS MAOS DO SENHOR.

    ResponderExcluir