terça-feira, 16 de agosto de 2011

Natal - RN: Pai de 72 anos e dois filhos são presos por tráfico de drogas

Polícia Militar fez o flagrante na favela do Mosquito, em Igapó, zona Norte.

Irmãos Mario e Aurino estavam ao lado do pai no momento da prisão

Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam no fim da manhã desta terça-feira (16) um homem de 72 anos. José Rodrigues da Silva estava comercializando droga na favela do Mosquito, em Igapó, onde foi flagrado pela polícia. O acusado estava vendendo entorpecentes juntamente com os dois filhos.



Mario Sergio Rodrigues da Silva, de 38 anos, e Aurino Rodrigues da Silva, de 47 anos, também foram presos. De acordo com o tenente Moura, do 4º BPM, a polícia recebeu a denúncia de venda de droga na comunidade e se dirigiu para o local.


Chegando lá, eles encontraram os três acusados vendendo maconha em um terreno baldio a céu aberto. “Os três estavam sentados e comercializando droga tranquilamente. Fizemos a abordagem e encontramos maconha, crack e uma quantia em dinheiro”, revela o oficial.


Foram apreendidos quase um quilo em drogas e R$ 120 em espécie. O pai e os dois filhos foram conduzidos para o 7º Distrito Policial, nas Quintas, mas depois tiveram que ser levados para a Delegacia de Narcóticos.


O advogado deles, Alan Almeida, esteve na delegacia e disse que ainda não estava sabendo os detalhes da prisão, mas iria acompanhar os clientes durante o depoimento.

PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário