quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Natal - RN: Polícia prende acusados de assaltarem casa do ex-jogador Moura

A residência do ex-jogador Moura, localizada em Ponta Negra, foi assaltada na noite desta quarta-feira (3). Após realizarem um arrastão os dois os acusados fugiram, mas logo em seguida Eduardo da Silva Clementino, e Fagner Júnior de Oliveira Cruz, conhecido por "Pé-de-pano", foram capturados pela Polícia Militar.

Marco CarvalhoPolícia prende acusados de assaltarem casa do ex-jogador MouraPolícia prende acusados de assaltarem casa do ex-jogador Moura




















Carlos Moura Dourado, ex-jogador do América, chegava em casa com seu filho quando foi abordado pela dupla. Armados, os acusados ameaçaram as vítimas e os forçaram a entrarem no imóvel. Os bandidos pegaram celulares, computadores, objetos pessoas e fugiram no carro do ex-atleta, um Corsa Sedan.

O suspeitos seguiram em direção à cidade de São Gonçalo do amarante, Grande Natal e abandonaram o veículo em uma estrada carroçável. Após deixarem o Corsa Sedan para trás, os dois entraram em um táxi, e seguiram com destino ignorado. Uma viatura do 11º Batalhão passou pelo táxi e resolveu realizar uma abordagem.

Segundo o tenente Rogério Braz, do 11º BPM, depois de uma vistoria os policiais encontraram com a dupla cartões de crédito com o nome de Moura, cinco celulares (um deles tinha a imagem do ex-jogador como proteção de tela), além de uma pistola 380. Sem terem como explicar a origem dos pertences, os homens acabaram confessando a autoria do crime.

A dupla disse ainda que o resto do material roubado estaria em uma caso, no Golandim, em São Gonçalo. Chegando ao imóvel indicado pelos acusados, os PMs encontraram dois notebooks, reconhecidos por Moura como sendo frutos do roubo, além de uma uma pequena quantidade de crack e maconha. Não havia ninguém na residência.

Eduardo e Fagner foram encaminhados à delegacia de plantão zona Sul, onde se contatou que Fagner Júnior estava foragido do Presídio Provisório Raimundo Nonato. Inicialmente, Eduardo da Silva identificou-se como Francisco de Assis Ananias dos Santos, também foragido da unidade a cerca de dois meses. Ele havia sido preso em Goianinha, suspeito de ter participação em explosões a caixas eletrônicos de bancos. A polícia vai investigar uma possível ligação entre os dois.


TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário