quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Operação Policial: Acusado de homicidio em Caicó-RN, foi preso no estado de Pernambuco


"Nego Taxista"

Policiais Militares da 8ª CIPM da cidade de Pesqueira-PE, prenderam na tarde de ontem (quarta feira) naquela cidade Permanbucana o taxista José Eudes Silva da Silveira, de 32 anos, natural de Pesqueira-PE,  conhecido como "Nego Taxista", sob acusação dele ter cometido um homicídio ocorrido na última terça feira (23) no Bairro Paraíba em Caicó onde José Humberto Cavalcanti de 32 anos, Natural de Arco verde-PE,  e residente em Caicó foi morto com disparos de arma de fogo. 

Leia mais: Caicó - RN: Homem foi assassinado em frente de escola

Após ser preso na tarde de ontem "Nego Taxista" foi transferido na manhã de hoje para Caicó por uma equipe de Policiais da cidade de Belo Jardim/PE que fazem parte da Operação Malha Fina.  O Acusado do homicídio foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Caicó, onde negou participação no crime e em seguida foi transferido para a Penitenciaria Estadual do Seridó o “ Pereirão” em Caicó.

A Equipe da Policia Civil de Caicó chegou a identificação do acusado devido a testemunha que anotaram a placa do carro tipo Meriva usado pelos executores na hora do crime. De posse destas informações a Delegacia de Caicó entrou em contato com a Policia Militar de Pernambuco que realizou as filmagens mostrando José Eudes lavando seu carro logo quando chegou em Pesqueira-PE no dia do crime.
O Veiculo tipo Meriva de placa KIM 4193 foi apreendido em poder do acusado e também deverá ser trazido para a cidade de Caicó onde ficará a disposição da justiça. 

EduardoDantas

Um comentário:

  1. Um crime de morte aconteceu na tarde desta quinta-feira (05), por volta das 15h45min.

    Segundo informações o taxista José Heldes Silva de Siqueira, conhecido popularmente como nego taxista, de 32 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo calibre não identificado quando estava no cruzamento das Ruas Petrópolis e Jardim no Bairro da Vila Anápolis.

    A vítima foi morta quando dirigia no próprio carro, um FIAT SIENA e veio a falecer no local.

    A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil que depois da perícia no local liberou o corpo para ser encaminhado ao IML do Recife.

    A polícia não tem informações precisas neste momento sobre como ocorreu à morte e nem tão pouco os possíveis suspeitos.

    O caso foi repassado à Polícia Civil, abrindo assim o inquérito policial.

    ResponderExcluir