sábado, 6 de agosto de 2011

Paraíba: Dois homens são assassinados na Grande João Pessoa

                                                                             
Este sábado (6) começou violento na Grande João Pessoa. Em Bayeux, um homem foi morto com vários tiros na cabeça. Já no bairro do Varadouro, na Capital, um tiroteio deixou um ferido e um morto.

O crime em Bayeux aconteceu por volta das 5h. Segundo informações da 3ª Delegacia Distrital, José Carlos do Nascimento Júnior, de 20 anos, foi encontrado morto na rua Gustavo Maciel Monteiro, próximo à estação ferroviária. A vítima estava com várias perfurações de bala na cabeça. De acordo com a polícia, populares informaram que dois homens em uma moto abordaram a vítima, fizeram os disparos e fugiram. Até o momento, ninguém foi preso.


Em João Pessoa, o tiroteio aconteceu por volta das 6h. Segundo informações da polícia, os disparos foram efetuados próximo a um bar na comunidade Porto do Capim, no bairro do Varadouro. Duas pessoas ficaram feridas. Flávio Lopes da Silva, de 28 anos, conseguiu, mesmo baleado, correr e se esconder na estação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) da Capital, onde esperou por atendimento do Samu. Já a outra vítima, que estava sem documentos e não foi identificada pela polícia, ainda correu alguns metros, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.


Tanto José Carlos, morto em Bayeux, quando a vítima não identificada, que morreu na Capital, foram encaminhados à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). Já Flávio Lopes, que ficou baleado, mas conseguiu escapar, foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.


A Delegacia de Homicídios informou que mais um assassinato foi registrado na Capital na madrugada deste sábado, mas os detalhes ainda não foram divulgados à imprensa.

PortalPB1

Nenhum comentário:

Postar um comentário