segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Paraíba: Estudante morre em acidente

Duas pessoas morreram em acidentes ocorridos no domingo (14) em rodovias federais no Sertão paraibano. Conforme o boletim divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (15), o fim de semana teve 42 acidentes, com 21 pessoas feridas e duas mortas. Do total de acidentes, 27 não tiveram vítimas.
                                                Samara Cristina de Medeiros Fernandes       

No primeiro caso, a vítima foi Samara Cristina de Medeiros Fernandes, de 26 anos, que seria estudante da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no campus de Sousa. O acidente aconteceu às 16h10. Ela estava no carro com o marido e o filho de 1 ano de idade. A família estava no km 450 da BR-230, no município de Aparecida, quando o veículo Voyage foi atingido transversalmente por um Fiat Uno.

Samara morreu no local. A criança sofreu ferimentos leves e o marido de Samara, Herbley Petrúcio Abrantes Fernandes, de 28 anos, saiu ileso. Ele conduzia o carro. Já no Fiat Uno, um ocupante sofreu ferimentos leves.

Também na BR-230, houve uma segunda colisão transversal, só que às 23h em Patos. Desta vez, o acidente envolveu uma moto e uma caminhonete. O condutor da moto, José Wellington Gomes Rodrigues, de 26 anos, morreu na hora. De acordo com a PRF, ele não portava documentos e só foi reconhecido depois por parentes.

As responsabilidade nos dois acidentes registrados no domingo serão analisados pela PRF com base em perícias.

PRF/PB com Hora Exata

Nenhum comentário:

Postar um comentário