terça-feira, 23 de agosto de 2011

Parelhas - RN: Acusado de Homicidio é preso com pistola

João Ronaldo

Policias do trânsito da cidade de Caicó que agora fazem patrulhamento diário na cidade de Parelhas, fizeram nesta segunda-feira, uma operação que resultou na prisão de duas pessoas, ambas por embriaguês no volante.
Na operação, foi abordado o senhor José Gilmar dos Santo Lima Souto (28) pilotando uma motocicleta Honda/Twistter de placa DYV 2064 (São Paulo/SP), com sintomas de embriaguês alcoólica, pouco tempo depois o senhor Ronaldo Oliveira dos Santos (29) conduzindo um veículo GM/Celta de placas: MXM 7305 (Natal/RN), compareceu no local na tentativa de liberar o amigo que estava detido. Detalhe, ele também estava embriagado.
José Gilmar

Foi feita uma revista pessoal em ambos e com o José Gilmar foi encontrado uma pistola 765. Os dois foram conduzidos para a DP e lá foi constatado também que o Gilmar responde por um homicídio na sul dos pais.
Os infratores foram autuados pela prática de embriaguês ao volante, e porte ilegal de arma de fogo. A policia judiciária agora se encarregará das investigações.

Fonte:Trânsito No Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário