segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Patos - Pb: Joalheria é assaltada no centro da cidade

na manhã desta segunda-feira (08), mais uma loja de Jóias foi assaltada em plena luz do dia, e justamente no dia que é realizada a feira central.

Foi por volta 08h:15m quando dois homens armados, cada um de Pistola, segundo relato das testemunhas à polícia, dominaram os funcionários da Malibú Jóias, na Rua Pedro Firmino, bem próximo ao Mercado Público, e roubaram jóias e relógios.

A polícia, os comerciantes e a própria população, ficaram surpresos com a ousadia dos assaltantes que realizam o assalto em plena luz do dia, aos olhos das pessoas que circulam pelo centro, sem se intimidarem.

Conforme informações, os dois acusados estavam em uma Moto Honda Biz, porém não foram anotadas as características. Geralmente eles camuflam o veículo para dificultar o trabalho de investigação da polícia.

Os dois meliantes estavam bem vestidos, e de "cara limpa", sem usar máscaras ou capacetes. Um entrou com a arma em punho no estabelecimento, enquanto que o segundo acusado deu cobertura na entrada da loja.

Minutos após o crime policiais militares deram início as diligências na tentativa de localizar e prender os assaltantes que até o momento não foram localizados. Ainda não foi divulgado o prejuízo com o assalto a Loja Malibú.

Com informações do PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário